4 Comentários

Tem um amigo colecionador de discos também que me disse algo que levo para a vida em relação a querer um título para a coleção: "é só desejar profundo e ter calma. Na hora certa, chega até nós da melhor forma possível."

Os discos que mais desejei e quis, mas que não tinha dinheiro para pagar, vieram sem muito sacrifício (principalmente financeiro).

Um beijo, Ana!

Expand full comment

Eu admiro muito a maneira como você faz essa viagem a procura dos discos, acho emocionante. Estou começando minha pequena coleção com meu namorado agora e, sei que é um trabalho árduo de sorte, local e dinheiro. Mas faz toda diferença até quando vamos ouvir ou ler esse conselho do seu amigo, eu adorei! Aliás, aceito dicas de como caçar discos por aí. Beijo, Lu ❤️❤️

Expand full comment

Amiga, eu acredito muito na lei da atração e jogar para o universo. E gosto muito de pechinchar hahaha atualmente os discos ficaram muito caros e acalmo meu coração esperando ou um milagre do céu (quando o disco é raro) ou me conformo com as plataformas digitais.

Dica de ouro que só compartilho com poucos e bons: shopee e olx. Já fiz bons garimpos lá. Na shopee consigo até negociar pela ferramenta de oferta. Peço mais fotos e a depender do preço, arrisco a compra.

Beijos!!!

Expand full comment

Caramba, não sabia que tinha isso de oferta na shopee, compre um Clara Crocodilo pro meu namorado que é um super fã por lá e foi um pouco salgado, mas não em arrependo porque em outras plataformas estavam o dobro. Aliás, por favor não suma se o pessoal decidir debandar do Substack! Onde mais posso te achar?

Expand full comment